Terça, 14 Junho 2011 12:15

Conheça os participantes do Bar, Boteco & Cia 2011

alt

Já estão definidos os 13 estabelecimentos participantes do Festival Gastronômico e Cultural Bar, Boteco & Cia 2011.

BOTECOS

Barzim & Cia, Dudu Lanches, Gol de Placa, Padaria São João Baptista, Pesque Pague do Sombrio e Tio Patinhas

BARES/RESTAURANTES

Amaramassa I, Amaramassa II, Carranca´s, Chalé do Turvo, Estação do Chopp, Mistura Fina e Restaurante Pontenovense

O Festival será realizado de 1º de julho a 13 de agosto. Vale lembrar que os consumidores poderão experimentar e votar nos pratos participantes de 5 de julho a 10 de agosto. Além dos consumidores, um corpo de jurados também avaliará os pratos, que terão em seus ingredientes a carne suína, o queijo e a goiabada - produtos de grande importância econômica e cultural em Ponte Nova. Em breve divulgaremos as fotos de todos os pratos.

Premiação

Como novidade, a edição deste ano dará uma premiação de R$ 1.500,00 para o primeiro lugar de cada uma das duas categorias. A Saideira (festa de encerramento do Festival) será no dia 13 de agosto e está sendo produzida para que seja uma grande festa, aberta ao público, reunindo artistas de nossa região.

A população também será premiada. Quem experimentar os pratos participantes e preencher a ficha de avaliação concorrerá a cinco prêmios: um kit de produtos da Karidany, um kit de produtos da Manndalla, um kit de produtos da Cia da Moda, uma pintura de uma casa no valor de R$ 1.000,00 (oferecimento da Guarapiranga Tintas e Suvinil) e um pacote de viagem aéreo de oito dias para Arraial d´Ajuda/BA (oferecimento da Zaptour Turismo).

Realização

O Bar, Boteco & Cia 2011 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova / Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Nova (ACIP/CDL), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponte Nova e apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Ponte Nova (SindComércio) e da Agência de Desenvolvimento do Vale do Piranga (Agevale).

* O estabelecimento “Zero Grau” também estava inscrito no Festival, na categoria “Bares/Restaurantes”, mas por problemas particulares solicitou o cancelamento da inscrição.

Última modificação em Terça, 14 Junho 2011 12:23