Terça, 12 Julho 2011 16:27

ACIP/CDL irá comercializar o manual "Fique por dentro do SPC" na palestra sobre danos morais

No dia 21 de julho (quinta-feira), acontece em Ponte Nova a palestra “Como evitar danos morais em sua empresa”. A realização é da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), em parceria com o Sebrae/MG e a ACIP/CDL, dentro do projeto Associa-Minas. Restam poucas vagas para a palestra, sem custos para os associados da entidade. O palestrante será o Dr. Manoel Ignácio (advogado, professor universitário, consultor jurídico, doutorando em Direito do Trabalho e autor de um livro publicado este ano sobre o tema).

“Fique por dentro do SPC”

Na ocasião, a ACIP/CDL irá comercializar o guia “Fique por dentro do SPC”. Este material irá orientar o lojista sobre todas as informações necessárias sobre o Serviço de Proteção ao Crédito e o que deve ser feito nas vendas a prazo e com cheque, a fim de evitar a inadimplência. Com a perfeita utilização de tudo o que o SPC proporciona, além de outras informações essenciais que estão neste manual, os lojistas certamente estarão mais seguros e preparados na hora de vender. Este guia será vendido por R$ 20,00 (vinte reais) e seus participantes poderão participar em breve de um curso gratuito sobre o seu conteúdo.

Tema: “COMO EVITAR DANOS MORAIS EM SUA EMPRESA”

Data: 21 de julho de 2011

Horário: 19:30h

Local: Auditório da FACCO (rua dos Vereadores, 177, bairro Sumaré, Ponte Nova/MG)