Segunda, 17 Outubro 2011 11:15

ACIP/CDL e Sindcomércio no Minas Trend Preview 2011

De 26 a 29 de outubro acontece mais uma edição do “Minas Trend Preview – lançamento outono/inverno 2012”, realizado pelo Sistema FIEMG. Voltado para os segmentos de vestuário (feminino), calçados e bolsas (feminino), jóias e bijuterias (feminino), o evento será no Expominas, em Belo Horizonte/MG.  Serão 27.000 m2 divididos em salão de negócios com 240 estandes de expositores, área de convivência com espaço reservado para os patrocinadores, auditório para realização de palestras e sala de desfile. O Minas Trend Preview é aberto apenas para lojistas.

Oportunidade para empresas de Ponte Nova

A ACIP/CDL e o Sindcomércio Ponte Nova irão disponibilizar transporte gratuito para os associados que tiverem interesse em participar do evento. Iremos visitar o Minas Trend Preview no dia 27 de outubro (quinta-feira). O transporte (van ou ônibus, dependendo do número de pessoas) sairá de Ponte Nova às 7h, sendo o horário de retorno a combinar. Os associados deverão ficar por conta apenas de sua alimentação. A programação deste dia pode ser vista no site: www.minastrendpreview.com. Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato com a ACIP/CDL até quarta-feira (19/10) pelo telefone (31) 3817-2492 para preencher a ficha de inscrição.

O evento

O Minas Trend Preview é o principal evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país, além de ser um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. O Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor.

A programação completa do evento e outras informações podem ser obtidas no site:

www.minastrendpreview.com

Última modificação em Segunda, 17 Outubro 2011 11:21