Quinta, 03 Novembro 2011 13:54

ACIP/CDL realiza em novembro a Campanha de Registro de Clientes Inadimplentes

Em uma ação inédita, a ACIP/CDL realiza durante todo o mês de novembro a Campanha de Registro de Clientes Inadimplentes. Os associados que registrarem seus clientes devedores terão tarifa zero neste serviço. A campanha tem o objetivo de fomentar a economia municipal, colocando novamente os consumidores no mercado. Para isso, os empresários devem contribuir e registrar seus devedores.

A ação começou no dia 1º de novembro, se estendendo até o dia 30 do mesmo mês. Quem tiver interesse em saber mais informações entre em contato com os nossos atendentes, através do telefone: (31) 3817-2492.

Este é o momento ideal para efetuar os registros de clientes inadimplentes, visando o aumento das compras na época de Natal. No momento da aprovação de uma venda a prazo, o lojista deve efetuar a consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). No caso do cliente ter alguma restrição financeira, a orientação é que a venda não seja efetuada. Portanto, é importante não só fazer a consulta, como também fazer o registro dos clientes inadimplentes. Com a restrição, aumenta-se ainda a chances do cliente regularizar sua situação, favorecendo também a empresa que tem a dívida. Portanto, com o registro, você beneficia sua empresa e todas as outras, fortalecendo a classe de um modo geral. Tudo isso interligado ao SPC Brasil, que tem o maior banco de dados de clientes da América Latina, com informações detalhadas de pessoas físicas e jurídicas.