Quarta, 23 Novembro 2011 14:28

1º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova

Em uma ação inédita, a ACIP/CDL irá realizar de 5 a 24 de dezembro o “1º Concurso de Decoração Natalina no comércio de Ponte Nova”. Seu objetivo é aumentar as vendas e as visitas ao comércio local, premiando as empresas melhores ornamentadas durante a época natalina.

Somente as empresas filiadas à ACIP/CDL poderão participar. A inscrição é gratuita e poderá ser feita de 24 de novembro a 2 de dezembro de 2011. Quem tiver interesse pode solicitar o regulamento e a ficha de inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na ACIP/CDL: Praça Getúlio Vargas, no 19, no Centro Histórico.

Votação dos jurados e da população

A avaliação será feita por um grupo de jurados, indicados pela organização. A população também poderá votar, através do site: www.acipcdl.com.br, onde haverá fotos da decoração de todas as lojas inscritas. Cada pessoa votará somente uma vez, mediante CPF. Serão três quesitos a avaliar: beleza, criatividade e harmonia, com notas de 5 a 10. A votação se encerrará no dia 24 de dezembro. O resultado sairá no dia 28 de dezembro.

Premiação

1º lugar: troféu + jantar de confraternização da empresa para até 20 pessoas + 2 inscrições de qualquer um dos cursos a serem realizados pela ACIP/CDL no 1º semestre de 2012 + propaganda rodapé em 1 edição do Informativo Casa do Empresário + 2 meses de propaganda no site da ACIP/CDL.

2º lugar: troféu + 3 inscrições de qualquer um dos cursos a serem realizados pela ACIP/CDL no 1º semestre de 2012 + propaganda rodapé em 1 edição do Informativo Casa do Empresário + 2 meses de propaganda no site da ACIP/CDL.

3º lugar: troféu + 2 inscrições de qualquer um dos cursos a serem realizados pela ACIP/CDL no 1º semestre de 2012 + propaganda rodapé em 1 edição do Informativo Casa do Empresário + 2 meses de propaganda no site da ACIP/CDL.

LOJISTA, APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE DE DIVULGAR SUA EMPRESA GRATUITAMENTE E ENTRE NO ESPÍRITO DE NATAL!

Última modificação em Quarta, 23 Novembro 2011 14:40