Sexta, 25 Novembro 2011 12:40

É hoje! Professor Pachecão irá encerrar o 5º Encontro Empresarial Aprimorando Competências

Acontece hoje (25/11) a última palestra da 5ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências, com o Professor Pachecão. Os ingressos já estão esgotados.

Para quem já adquiriu seu ingresso, informamos que a palestra irá começar às 20h, sem atraso. Além do jantar, que será servido após a palestra, o público poderá saborear também uma Mesa Mineira antes da apresentação de Pachecão. Sobre os assentos, o espaço terá somente mesas com oito cadeiras, sem lugares reservados, ou seja, a escolha dos lugares será por ordem de chegada. Último lembrete: o sorteio do notebook será feito apenas para quem comprou o pacote para as duas palestras (JR Cajaíba e Professor Pachecão). Leve o canhoto dos convites.