Segunda, 28 Novembro 2011 14:09

Professor Pachecão encerra com sucesso o 5º Encontro Empresarial Aprimorando Competências

Terminou na última sexta-feira (25/11) a 5ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências. A última palestra foi com o Professor Pachecão e teve lotação máxima. O evento foi realizado pela ACIP/CDL e Sebrae/MG, com apoio da Fecomércio Minas, Sindcomércio Ponte Nova, Frigorífico Saudali e Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap).

Antes da palestra, o presidente da ACIP/CDL, Júlio Sales, falou sobre a Campanha de Natal 2011, que já tem mais de 700 mil cupons vendidos e 170 lojas participantes. O presidente destacou também o 1º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova, que será mais um atrativo para o aumento das vendas neste fim de ano.

Em sua apresentação, o Professor Pachecão deu mais um show, em sua segunda visita à Ponte Nova. Com muita experiência em palestras motivacionais, ele mesclou sua história de vida com informações e dicas essenciais para o universo lojista. O tema foi: “A Natureza do Sucesso”. Professor de Física, ele usou algumas teorias da disciplina, como a “ação e a reação” e a “inércia”, que podem ser aplicadas nas empresas, além do seu bom-humor. A aprovação foi unânime.

Após a palestra, foi sorteado um notebook para as pessoas que estiveram nas duas palestras do evento. O vencedor foi wt0bgimar Oliveira, funcionário da SBM Mídia Exterior. O evento foi encerrado com um delicioso jantar à base de carne suína.

Júlio Sales (presidente da ACIP/CDL)

wt0bgimar Oliveira (funcionário da SBM Mídia Exterior) ganhou um notebook que exibe imagens em 3D. Na foto, ele já aparece com óculos 3D, ao lado de Júlio Sales e do Professor Pachecão

Equipe ACIP/CDL

Última modificação em Segunda, 28 Novembro 2011 14:27