Sexta, 02 Dezembro 2011 09:37

Último dia para adesão no 1º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova

Termina nesta sexta-feira (02/12) o prazo para as empresas se aderirem no “1º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova”. A ação será realizada de 5 a 24 de dezembro e irá premiar as três lojas mais ornamentadas durante o Natal, de acordo com três critérios: beleza, criatividade e harmonia. Saiba mais sobre premiação e avaliação clicando aqui.

Até o momento, 25 lojas já fizeram sua inscrição: Ave Maria, Charmin, Cia da Moda (Av. Francisco Vieira Martins), Cia da Moda (Rua Dr. wt0bgé Mariano), Cinara Presentes, Construbel, Finito, Galvão Calçados, Geo Center, L’aqua di Fiori, Lojão das Casas Fernandes, Madalena Modas, Mandalla Boutique, Mundial Center, Ouse – Saia do Anonimato, Passo a Passo Calçados, Penduricalho Mais, Perfume Homem e Mulher, Raquel Modas (Centro), Raquel Modas (Palmeiras), Rosa Shock Calçados, Sonho de Mãe, Supermercado Leve Mais, Tom Brasil e Toque de Classe.

A inscrição é gratuita (somente para empresas filiadas à ACIP/CDL). Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (31) 3817-2492. Participe!

Última modificação em Sexta, 02 Dezembro 2011 09:59