Terça, 10 Abril 2012 12:36

Oportunidade para empresas de Ponte Nova na Expovale 2012

Visando beneficiar suas filiadas, a ACIP/CDL firmou uma parceria com o Sindicato Rural de Ponte Nova para a montagem de estandes durante a Expovale 2012. A feira será realizada de 2 a 7 de junho, no Parque de Exposições de Ponte Nova.

Até 15 empresas poderão comprar estandes para expor seus produtos ou serviços às milhares de pessoas que irão frequentar a Expovale durante os seis dias, sejam eles consumidores diretos ou indiretos.

Através de nosso intermédio e do rateio dos custos, as empresas interessadas irão investir apenas na montagem da estrutura dos estandes, que tem valor tabelado. A ACIP/CDL irá custear o espaço, sem ônus para os associados. Despesas como ornamentação do estande serão por conta da empresa expositora. Além dos estandes, as empresas terão ainda direito a vaga de estacionamento, credencial para área VIP e acesso ao banheiro exclusivo para expositores.

Quem tiver interesse e quiser saber mais detalhes deve entrar em contato conosco até a próxima quinta-feira, dia 12 de abril, ligando para 3817-2492 (falar com Regislaine ou Giovani). Algumas empresas do ramo industrial já confirmaram presença. A ocupação dos 15 estandes será pela ordem de procura.

Última modificação em Terça, 10 Abril 2012 12:43