Sexta, 19 Junho 2020 11:39

É neste sábado o lançamento oficial do Bar, Boteco & Cia 2020!

Acontece neste sábado (20/06), a partir das 14h, o evento de abertura do festival gastronômico Bar, Boteco & Cia 2020. A 15ª edição do evento acontecerá de 20 de junho a 1º de agosto. A realização é da ACIP/CDL e da Prefeitura de Ponte Nova, com patrocínio da Apache Imóveis, Laticínios Porto Alegre, Pontenet Telecom, Saudali e Sicoob União dos Vales.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o festival será virtual. Os consumidores poderão experimentar os pratos participantes via delivery. A votação também será pela internet, assim como as apresentações musicais. A ideia da organização em manter o festival é justamente beneficiar os segmentos que foram diretamente atingidos com a pandemia, entre eles estão os bares e restaurantes, além dos músicos de Ponte Nova.

Serão nove estabelecimentos no BBC 2020: Bar Varandão 369, Babilônia Eventos e Buffet, Bud Bar Carrancas, Japa Sombrero, Mistura Fina, Moenda, Nossa Confraria, Tio Patinhas e Zero Grau.

O “Prato do Dia” está mantido, com lives musicais em todos. Aliás, serão 12 lives, sendo a primeira neste sábado, durante o lançamento, além de nove lives do Prato do Dia, a live de encerramento e a live do bar campeão. As transmissões acontecerão no Facebook da Prefeitura de Ponte Nova (https://www.facebook.com/pmpn.mg) e no Youtube da AirPix (https://www.youtube.com/channel/UCNiUVC308Vn0k8e-p4UYgcg). Durante todas as edições do “Prato do Dia”, o delivery será gratuito.

A votação será online, através de um formulário. Neste formulário, além dos dados pessoais, o cliente deverá ainda digitar um código, que será enviado pelo bar juntamente com o pedido da comida. Haverá sorteio de brindes de empresas parceiras no fim de todas as lives, além da premiação na “Saideira”. O maior prêmio é uma moto 0 km, que será sorteada para quem experimentar e votar nos nove pratos inscritos. Tem também uma premiação exclusiva para as redes sociais. Os detalhes podem ser vistos AQUI. Há também premiação para os bares: R$ 1.000,00 (1º lugar), R$ 500,00 (2º lugar) e R$ 300,00 (3º lugar).

Para ficar por dentro de tudo sobre o BBC 2020, siga as redes sociais da ACIP/CDL e da Prefeitura, além do site www.acipcdl.com.br. O festival tem ainda uma conta no Instagram: @bbc2020online. Siga e acompanhe de perto tudo sobre o festival.

CLIQUE AQUI PARA SABER TUDO SOBRE O FESTIVAL!

CALENDÁRIO COMPLETO

Última modificação em Sexta, 19 Junho 2020 12:32