Segunda, 29 Junho 2020 15:42

Moenda realiza o primeiro “Prato do Dia” do BBC 2020; saiba quem são os próximos

A primeira edição do “Prato do Dia” do Bar, Boteco & Cia 2020 aconteceu na última sexta-feira (26/06), no Restaurante Moenda. A transmissão do evento aconteceu via internet, com as apresentações musicais de Walisson Rodrigues e Fernanda Sales. O prato “Alegria de Mineiro” esgotou-se rapidamente! Houve ainda o sorteio de diversos brindes de empresas parceiras no fim da live, apenas para quem experimentou o prato. Vale lembrar que a única forma de experimentar os pratos do BBC 2020 são via delivery. No “Prato do Dia”, a entrega é gratuita!

A programação do “Prato do Dia” segue no próximo fim de semana. Na sexta-feira (03/07), a ação será no Mistura Fina, que terá os shows de Thales Limong e José Carlos Albergaria. No sábado (04/07), o anfitrião será o Japa Sombrero, com apresentação musical da Banda Leo Castro e Rogério.

A organização do BBC 2020 lembra ainda que você pode experimentar os pratos do festival, independentemente do Prato do Dia. Cada bar/restaurante participante tem suas regras sobre os dias e horários para comercialização dos pratos. Você pode entrar em contato com o estabelecimento e se informar.

Saiba tudo sobre o BBC 2020, incluindo os contatos dos bares/restaurantes, clicando aqui.

Última modificação em Segunda, 29 Junho 2020 15:49