Terça, 30 Junho 2020 15:46

Novos serviços da ACIP/CDL: CDL Mídias Digitais e Consultoria para Pequenos Negócios

Diante de todos os desafios que os empresários têm passado com a crise do novo coronavírus, a entidade nos últimos meses tem tomado atitudes que tem por objetivo diminuir o impacto que a pandemia tem trazido para o comércio.

Além da intermediação junto à Prefeitura de Ponte Nova para flexibilização dos horários de funcionamento das lojas, ações em conjunto com clínicas de saúde e segurança do trabalho para orientações nas barreiras sanitárias, emissão de cartilhas impressas e digitais com dicas de prevenção, e a manutenção de serviços essenciais como convênios médicos, SPC Brasil, Cartão Brasil Card, CDL Cobrança e outros benefícios, a ACIP/CDL acaba de lançar dois importantes serviços para os associados. Eles serão adicionados ao portfólio da entidade a partir de agora e os associados poderão utilizar gratuitamente durante todo o período de 2020. São eles: CDL Mídias Digitais e a Consultoria para pequenos negócios.

CDL MÍDIAS DIGITAIS

O CDL Mídias Digitais tem por objetivo auxiliar os pequenos lojistas com a criação de artes digitais para divulgação nas redes sociais e, assim, obter mais resultado em vendas e atrair novos clientes. O serviço também contará com desenvolvimento de logotipos, cartões de visitas, banners e cartazes com até duas páginas. Tudo isso gratuitamente.

Cada associado poderá fazer seu agendamento semanalmente. Serão atendidas até cinco empresas por semana. Cada empresa associada poderá enviar até uma solicitação por semana.

A entidade disponibilizará um profissional de artes gráficas para desenvolver as imagens que serão liberadas toda quinta e sexta-feira. O prazo máximo de desenvolvimento das artes para os associados que fizerem a solicitação será de até 72 horas.

* A entidade se reserva no direito de mudar o formato do atendimento, além de exclusão parcial ou total do serviço oferecido, conforme demanda e interesse dos associados.

CONSULTORIA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS

Este é outro importante benefício gratuito que os associados poderão usufruir semanalmente. A entidade disponibilizou até uma hora por associado a cada semana para receber orientações do consultor Gleidson Fábio. Os empresários poderão obter informações sobre como atrair vendas através das redes sociais, controles financeiros, atendimento ao cliente e cadastro e cobrança de clientes.

Toda segunda-feira serão disponibilizadas agendas para até duas empresas associadas. Cada uma terá até uma hora para interagir com o consultor, seja em reunião presencial ou on-line, por vídeo-chamada. Experimente!

A ACIP/CDL continua trabalhando para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio, mesmo diante de todos os desafios. Se a sua empresa ainda não é associada, faça-nos um contato e aproveite essas e outras vantagens. Para saber mais, fale conosco: (31) 3817-2492.

Última modificação em Terça, 30 Junho 2020 15:48