Quarta, 25 Abril 2012 11:15

Inscrições abertas para o Desafio Sebrae

O Desafio Sebrae – um jogo de negócios que simula o dia a dia de uma empresa virtual – está com inscrições abertas até o dia 18 de maio. Você aprende na prática conceitos de gestão e desenvolve as suas competências empreendedoras.

Se você gosta de enfrentar desafios, esta é a sua oportunidade: monte uma equipe com no mínimo 2 e no máximo 5 participantes, inscreva-se no Desafio Sebrae e prepare-se para disputar com universitários do Brasil inteiro.

Você pode concorrer a Ipads, bolsas de estudo, cursos de inovação e uma viagem internacional com todas as despesas pagas, e esta edição tem novidades, como versão para tablet e smatphone, prêmios para o professor orientador da equipe e prêmios para as 3 equipes vencedoras. A etapa final estadual será jogada 100% online.

O valor da inscrição por equipe é R$ 50,00. Mais de 11 mil inscrições já foram feitas em todo o Brasil. As 10 primeiras equipes de Ponte Nova inscritas, com apresentação do comprovante de deposito, ganharão uma necessaire e uma mochila. Mais informações no escritório do Sebrae/MG em Ponte Nova, que fica no prédio da ACIP/CDL, no telefone 3881-2889 ou no site: www.desafio.sebrae.com.br.

Última modificação em Quarta, 25 Abril 2012 11:21