Terça, 05 Janeiro 2021 11:13

ACIP/CDL firma parceria que facilita criação da sua loja online

Se você quer manter seu negócio em sintonia com o novo consumidor, sua empresa precisa vender online. Por isso, a ACIP/CDL firmou parceria com a plataforma de e-commerce EMC Loja Web, desenvolvida pela EMC Sistemas.

A ferramenta, contratada por assinatura, oferece 15% de desconto em qualquer um dos planos disponibilizados, a partir de R$ 67,86 por mês, para as empresas associadas à ACIP/CDL. Os planos incluem hospedagem gratuita, suporte para o processo de montagem e manutenção da loja, além de consultoria especializada e treinamentos online sobre estratégias de vendas e vídeo aulas para criação da loja.

Também é possível criar promoções, cupons de desconto e integrar os estoques da loja física com a loja online, além de conexão com o Facebook e Instagram da loja.

Com a contratação da plataforma EMC Loja Web, sua empresa poderá vender também nos principais marketplaces do mercado, como: Magazine Luiza, Amazon, Americanas, Mercado Livre e outras grandes lojas integradas com a ferramenta.

Para conhecer melhor o projeto e entender como sua empresa pode participar, entre em contato conosco: (31) 3817-2492. Mais detalhes sobre a plataforma podem ser encontrados também no site www.emclojaweb.com.br.

Última modificação em Terça, 05 Janeiro 2021 11:16