Quarta, 24 Fevereiro 2021 15:01

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CONSULTAS AO SERASA

A ACIP/CDL tomou conhecimento de que vendedores temporários circulam pela cidade buscando manipular a mente dos lojistas, oferecendo as consultas ao Serasa pelo melhor preço do mercado.

Na visão deles, seu produto se mostra incomparável, muito acima de qualquer concorrente, além de subjugarem a qualidade do serviço oferecido pelo SPC Brasil. Não se preocupam com o tamanho da mentira que contam (como, por exemplo, que nosso sistema não abrange em nível nacional), visto que dificilmente retornarão à empresa para uma segunda conversa, ou a chamada 'pós-venda'.

Esse método utilizado por esses vendedores contradiz os valores empregados por nossa entidade. A ACIP/CDL Ponte Nova, visando sempre o bem para nossos associados e futuros parceiros, sente a necessidade de esclarecer e alertar aos lojistas sobre esse assunto.

Uma informação é fundamental: AS CONSULTAS AO SERASA TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS DENTRO DO SISTEMA DO SPC BRASIL.

Seguindo sempre o caminho da ética, a ACIP/CDL oferece um constante assessoramento, seja por telefone ou presencial, a cada associado. Contamos também com o maior banco de dados da América Latina: o SPC Brasil, com um leque de opções para atender as necessidades do associado, além de compartilharmos informações com a Serasa, disponibilizado 24h por dia, 7 dias por semana.

Última modificação em Quarta, 24 Fevereiro 2021 15:05