Sexta, 26 Março 2021 12:19

Presidente da ACIP/CDL participará de reunião com Governador Romeu Zema

O presidente da ACIP/CDL, Cochise Saltarelli Martins, estará presente em reunião virtual com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e os secretários de Saúde, Fábio Baccheretti, e de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, além de representantes das demais entidades do setor produtivo do Estado.

Este encontro com os presidentes das CDLs mineiras e das Associações Comerciais do Estado reflete a necessidade de unir esforços para estabelecer um diálogo sólido e construtivo, ecoando a voz de nossos associados e todo o empresariado mineiro, que clama por socorro em meio à pandemia. É preciso reforçar a necessidade de equilíbrio nas medidas restritivas, principalmente após o anúncio da prorrogação da Onda Roxa no estado, até o dia 4 de abril.

Reforçamos nosso papel como representantes da classe empresarial, em âmbito municipal. Saibam que a nossa entidade não medirá esforços para continuar ao lado dos empresários, buscando todas as alternativas possíveis para a retomada segura das atividades.

Estamos juntos pelo seu negócio hoje, amanhã e sempre!

Última modificação em Sexta, 26 Março 2021 12:22