Quarta, 12 Mai 2021 14:46

Confira a lista atualizada dos convênios de saúde da ACIP/CDL

A ACIP/CDL atualizou a sua lista de parceiros nos convênios de saúde. São centenas de profissionais envolvidos, entre médicos, dentistas, clínicas, laboratórios e hospitais. Os preços das consultas e exames são diferenciados, com descontos que podem chegar a até 60% da tabela de preços particular.

É muito simples usar. Cada empresa associada tem um talão de requisição. O funcionário que quiser usar os nossos convênios deve pedir na empresa uma guia preenchida, sem nenhum custo. Com essa guia em mãos, basta o funcionário levar no dia do exame ou consulta e efetuar o pagamento do serviço à vista, com o desconto do nosso convênio. E o benefício é flexível, podendo ser usado por empresários e colaboradores, além de seus familiares.

Se a empresa associada não tiver o talão com as guias de requisição, basta solicitar na ACIP/CDL.

Nesta tabela que segue abaixo, estão o nome de todos os profissionais de saúde conveniados, divididos por suas especialidades, com as informações de contato e valores.

Para mais informações, entre em contato com a ACIP/CDL. Telefone: (31) 3817-2492. WhatsApp: (31) 98648-0432.

CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA

Última modificação em Quarta, 12 Mai 2021 14:50