Quarta, 23 Junho 2021 11:35

Consultoria gratuita para adequar sua empresa às regras de prevenção ao coronavírus e demais informações da pandemia

Em mais uma ação de recuperação e fortalecimento do comércio local, a ACIP/CDL inova mais uma vez e oferece uma consultoria presencial gratuita aos seus associados. A nova ação é educacional, com orientações sobre como as empresas devem se preparar e prevenir no combate ao novo coronavírus.

A SEGVIDA foi a empresa contratada para prestar o serviço. Duas colaboradoras capacitadas para as funções irão percorrer todas as empresas associadas da ACIP/CDL. As visitas começaram na última segunda-feira (21/06).

A orientação servirá para que os empresários possam adequar suas lojas de acordo com os Decretos Municipais, que trazem informações importantes, como: regra de número máximo de clientes por metro quadrado dentro da loja, cartaz obrigatório de uso de máscaras, álcool gel disponível na entrada do estabelecimento, entre outras. As colaboradoras também estão altamente treinadas para colaborar em qualquer dúvida relacionada à Covid-19, desde o conceito, prevenção e sintomas até as dicas de tratamento e reabilitação em caso de contaminação. Uma cartilha com todas as informações também será disponibilizada de forma digital a todos os empresários.

Vale ressaltar que esta consultoria é educativa, e não punitiva. Nosso objetivo é apenas ajudar as empresas locais a se adequarem e seguirem as normas de segurança e saúde, de acordo com a legislação, para a segurança dos colaboradores e dos clientes.

Todos os associados da ACIP/CDL serão visitados. Já empresas não associadas podem agendar um atendimento presencial via telefone (3817-2492) ou WhatsApp (98648-0432).

Última modificação em Quarta, 23 Junho 2021 11:44