Terça, 29 Junho 2021 15:48

Saiba mais sobre a consultoria gratuita da ACIP/CDL para adequação às regras da pandemia

A ACIP/CDL reforça a seus associados que está acontecendo neste momento uma AÇÃO EDUCATIVA. É a consultoria presencial GRATUITA aos seus associados. Duas profissionais estão passando em todas as lojas filiadas para repassar orientações da pandemia da COVID-19, com informações relacionadas à preparação e prevenção. Segurança do trabalho e saúde: estes são os dois pilares da ação.

Ressaltamos que a consultoria NÃO É OBRIGATÓRIA. O objetivo da entidade é AJUDAR as empresas a se adequarem às regras impostas pelos Decretos Municipais. Não aplicamos multas nem advertências, somente orientamos os lojistas a seguirem as normas estabelecidas pelas autoridades, que têm sofrido adaptações com o passar do tempo. As medidas são complexas, podem ser difíceis de entender, e por isso oferecemos este apoio GRATUITO ao nosso público.

E, exatamente por não ser obrigatória, a empresa tem o direito de não querer receber o atendimento no momento da visita. Se quiser reagendar, por qualquer motivo, o lojista poderá entrar em contato com a ACIP/CDL.

Todos os associados da ACIP/CDL serão visitados. Já empresas não associadas podem agendar um atendimento presencial via telefone (3817-2492) ou WhatsApp (98648-0432).

Última modificação em Terça, 29 Junho 2021 15:52