Quinta, 04 Novembro 2021 17:03

Nova plataforma de cursos da ACIP/CDL!

Tem novidade importante para os associados! A ACIP/CDL acaba de inaugurar uma plataforma virtual de capacitação, com cursos e treinamentos para o crescimento de empresas e pessoas.

O conteúdo é diversificado, com mais de 90 treinamentos disponíveis, em diversas áreas: vendas, tecnologia, gestão de negócios, inovação, desenvolvimento pessoal, inteligência emocional, entre outros. A plataforma é simples e também emite certificados de participação após a conclusão dos treinamentos.

E a grande vantagem: O ACESSO À PLATAFORMA É INTEIRAMENTE GRATUITO PARA OS ASSOCIADOS DA ACIP/CDL, COM TODOS OS CURSOS E TREINAMENTOS LIBERADOS! Para empresas não associadas, o investimento é de R$ 59,90 mensais.

O acesso à plataforma está sendo distribuído juntamente com os boletos de mensalidade, em uma carta com mais informações sobre esta novidade, inclusive com o login e senha individual de cada empresa associada. Fique atento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Associado, aproveite essa oportunidade de crescimento para sua empresa!

Última modificação em Quinta, 04 Novembro 2021 17:07