Quinta, 07 Abril 2022 15:25

Mais uma novidade da ACIP/CDL: Jornada do Vendedor!

A ACIP/CDL criou mais uma excelente ação para o crescimento da sua empresa: uma experiência exclusiva com a sua equipe de vendas para otimizar os resultados do seu negócio!

Receba a visita do consultor Gleidson Fábio na sua empresa para acompanhar como os processos de vendas da sua equipe estão sendo realizados, e descubra o que fazer para melhorar seus resultados. São apenas 5 vagas disponíveis!

O consultor ficará cerca de três horas no salão de vendas da empresa, observando discretamente todos os vendedores durante o atendimento. Na oportunidade, serão registrados diversos pontos durante as abordagens da equipe e as principais falhas cometidas pelo time e que podem ser desenvolvidas. No final do processo, será realizado um feedback para o empresário e seus colaboradores (que poderá ser feito individual ou em grupo).

Participe! Mais informações nos contatos descritos na imagem acima.

Última modificação em Quinta, 07 Abril 2022 15:27