Terça, 12 Junho 2012 11:36

Empresários satisfeitos após a 1ª Feira de Comércio e Serviços ACIP/CDL

Foi realizada com sucesso, de 2 a 7 de junho, a 1ª Feira de Comércio e Serviços ACIP/CDL, dentro da 48ª Expovale, no Parque de Exposições de Ponte Nova. Ao todo, 12 empresas filiadas à ACIP/CDL montaram suas estruturas no evento, além de um stand da própria entidade, em parceria com o Sindcomércio. Parabéns a todos os expositores! Confira abaixo o depoimento de alguns empresários.

“A participação da Eletrilar foi muito positiva. Fizemos negócios durante a feira, além de apresentar algumas novidades para um público novo, já que estamos aumentando nossa linha de produtos, como é o caso da iluminação. Já recebemos também visitas de pessoas que chegaram até a Eletrilar através da Expovale. O resultado foi muito bom, até mesmo pela grandeza do evento”.
wt0bgé Ary Castanheira, proprietário da Eletrilar

“Aproveitamos a Expovale para divulgar os produtos da Cacau Show para a população das cidades vizinhas que frequentou a feira. Avalio como positiva de modo institucional nossa participação na Feira de Comércio e Serviços da ACIP/CDL”.

Fernando Antônio Lourenço, proprietário da Cacau Show em Ponte Nova

“Minha avaliação é positiva. Nós distribuímos algumas amostras dos nossos produtos e muitas pessoas voltaram ao stand para nos contar que gostaram e como faziam para comprar. Atingimos os consumidores finais e também proprietários de salões de beleza, que aprovaram nossos produtos. O retorno foi muito interessante e valeu a pena”.
Maria Assunção, proprietária da Hal-Mix (distribuidora de cosméticos)

Última modificação em Terça, 12 Junho 2012 11:47