×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 62

Itens filtrados por data: Outubro 2021



Atenção! As lojas de Ponte Nova poderão funcionar em horário especial neste mês de dezembro, conforme a imagem acima. Estes horários estão regulamentados pelo Executivo Municipal, através do Decreto 12.239/2021. Vamos retomar o clima de Natal! Priorize as lojas de Ponte Nova nas compras de fim de ano!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Nunca é demais lembrar: associados da ACIP/CDL podem frequentar as instalações do clube do SESI em Ponte Nova! O valor é de apenas R$ 65/mês, e pode ser usado tanto pelos empresários quanto pelos seus funcionários e familiares. E mais: fazendo a filiação no SESI, você pode frequentar qualquer unidade do clube dentro de Minas Gerais!


Para mais informações, entre em contato conosco pelos números informados acima!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Na noite desta quarta-feira (24/11), a ACIP/CDL realizou a última reunião da sua diretoria no ano de 2021. Além da pauta tradicional, com a análise das ações realizadas neste 2º semestre e o planejamento para 2022, o encontro teve também uma homenagem aos Empresários do Ano de 2021 em Ponte Nova.


Darlon Brum e Íkaro Brum, da Infornet, receberam o prêmio das mãos do presidente da ACIP/CDL, Cochise Saltarelli Martins. A votação aconteceu no fim do mês de outubro. Todos os empresários de Ponte Nova poderiam ser votados. Tiveram direito a um voto cada uma das mais de 500 empresas associadas. Os jovens empreendedores – de apenas 32 e 29 anos – tiveram o reconhecimento dos associados que votaram devido ao exponencial crescimento da Infornet, uma empresa de apenas 9 anos de fundação, mas que hoje já atua em 10 municípios da região.


Darlon e Íkaro serão homenageados formalmente no dia 30 de novembro, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, durante o “Mérito Empresarial” realizado pela Federaminas.


 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Segunda, 22 Novembro 2021 13:15

Connect Comunicação Digital

Connect Comunicação Digital

Rua Assad Zaidan, 41 A - Palmeiras - Ponte Nova/MG - CEP: 35430-234

Instagram: @coonectled

Facebook: /conectled

Telefone e whatsapp: (31) 99983-3435



Na próxima quarta-feira (24/11), a ACIP/CDL irá realizar a última reunião ordinária da atual diretoria no ano de 2021. Na pauta deste encontro, está a homenagem aos dois Empresários do Ano de 2021 em Ponte Nova: os irmãos Darlon Brum e Íkaro Brum, da empresa Infornet.


Os jovens empreendedores foram eleitos após uma votação dos próprios associados da ACIP/CDL, no fim do mês de outubro. Saiba mais sobre os ganhadores em: https://bityli.com/HYuGUq.


Além da homenagem interna, Darlon e Íkaro também serão agraciados no Mérito Empresarial, realizado pela Federaminas. Este evento será realizado no dia 30 de novembro, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e vai reunir os grandes empresários mineiros indicados pelas Associações Comerciais dos municípios mineiros. A lista completa dos homenageados pode ser vista na imagem acima.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



A ACIP/CDL liberou para seus associados, DE FORMA GRATUITA, o “Cresça Mais”. A plataforma de capacitação, que é 100% virtual, oferece mais de 90 cursos e treinamentos para o crescimento de empresas e profissionais, nas mais variadas áreas.


Para que você entenda mais sobre a plataforma e como acessar, assista ao vídeo explicativo que segue abaixo dessa notícia! Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco!


Não deixe passar essa oportunidade de conhecimento!

Publicado em Notícias
Quinta, 11 Novembro 2021 12:34

Comunicado: ACIP/CDL Cresça Mais


 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Quinta, 04 Novembro 2021 17:03

Nova plataforma de cursos da ACIP/CDL!



Tem novidade importante para os associados! A ACIP/CDL acaba de inaugurar uma plataforma virtual de capacitação, com cursos e treinamentos para o crescimento de empresas e pessoas.


O conteúdo é diversificado, com mais de 90 treinamentos disponíveis, em diversas áreas: vendas, tecnologia, gestão de negócios, inovação, desenvolvimento pessoal, inteligência emocional, entre outros. A plataforma é simples e também emite certificados de participação após a conclusão dos treinamentos.


E a grande vantagem: O ACESSO À PLATAFORMA É INTEIRAMENTE GRATUITO PARA OS ASSOCIADOS DA ACIP/CDL, COM TODOS OS CURSOS E TREINAMENTOS LIBERADOS! Para empresas não associadas, o investimento é de R$ 59,90 mensais.


O acesso à plataforma está sendo distribuído juntamente com os boletos de mensalidade, em uma carta com mais informações sobre esta novidade, inclusive com o login e senha individual de cada empresa associada. Fique atento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.


Associado, aproveite essa oportunidade de crescimento para sua empresa!

 

 

 

Publicado em Notícias



A ACIP/CDL encerrou na última semana a votação dos associados para eleger o novo Empresário do Ano em Ponte Nova. Em uma disputa acirrada, foram eleitos os irmãos Darlon Brum e Íkaro Brum, da empresa Infornet.


Darlon e Íkaro serão homenageados formalmente no dia 30 de novembro, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, durante o “Mérito Empresarial” realizado pela Federaminas.


Saiba mais sobre os empresários


Darlon e Íkaro são naturais de Piedade de Ponte Nova. Darlon, com 32 anos, é graduado em Administração. Íkaro, com 29 anos, é tecnólogo em redes. Em 2012, eles fundaram a Infornet, uma empresa de telecomunicações criada para oferecer soluções de conectividade, em Piedade de Ponte Nova. A empresa foi a pioneira, em 2017, a usar uma rede de fibra óptica própria interligando todas as cidades que possui atendimento. Em 2018, os sócios se mudaram para Ponte Nova. Com o crescimento contínuo da empresa, uma filial foi inaugurada em Ponte Nova em agosto de 2019. Hoje há ainda outra filial em Rio Casca. Atualmente, a empresa oferece internet 100% fibra óptica para 10 cidades, gerando 67 empregos diretos e 18 terceirizados. Nos próximos 6 meses, mais dois municípios passarão a contar com os serviços da Infornet.


CONFIRA A LISTA ATUALIZADA DOS EMPRESÁRIOS DO ANO DE PONTE NOVA:


1993 – José Renato Pinheiro - Padaria Avenida
1994 – Juacy Niquini Rosa - Poncal Atacadista
1995 – João Batista Doné - Loja Gomes
1996 – Maria Mazarello Hadad Z. Souza - Vidaka
1997 – Adelso Rodrigues de Lima - Magnata
1998 – Gilmar Pinto de Oliveira - Rosa Shock
1999 – João Lúcio Barreto Carneiro - Laticínios Porto Alegre
2000 – Carlos Bartholomeu - Bartofil
2001 – Juliano Leite Rodrigues - Magnata
2002 – Orlando Saraiva Lessa Filho - Coferpon
2003 – Adão Adilson Bombassaro - Klabin
2004 – Walace Ribeiro de Fonseca - Irici Temperos
2005 – José Flávio Andrade - São Jorge Auto Ônibus
2006 – Santos Milbratz - Maxmoto Honda
2007 – Sérgio Gonçalves - Ideal Móveis e Colchões
2008 – Christiana dos Mares Guia Martins - Goiabada da Christy
2009 – José Alberto Murad - Murad Motos
2010 – Armando Barreto Carneiro - Rações Porto Alegre
2011 – Não houve eleição
2012 – Rogerio e André Lawrence Leite - Construbel
2013 – Alexandre da Silva Pereira - Drogaria Alexandre
2014 – João Mattos – Pontenet
2015 – Renato Pereira dos Santos – G3 Construções
2016 – Júlio Sales - Aço Sales
2017 – Francisco da Cruz de Carvalho – Chico da Banca
2018 – Maria José Ribeiro dos Santos – Escapamentos São Geraldo
2019 – Antônio Vieira Filho – Legalize
2020 – Não houve eleição devido à pandemia
2021 – Darlon Brum e Íkaro Brum – Infornet

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região