Mais de 200 pessoas presentes na palestra “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação”

Mais de 200 pessoas presentes na palestra “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação”

 

Mais de 200 pessoas presentes na palestra “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação”

 

 

Começou nesta terça-feira (13/09) a “Semana de Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade”, realizado em Ponte Nova pelo Sebrae/MG, em parceria com a ACIP/CDL, Sindcomércio Ponte Nova, CVT e Fundação Presidente Antônio Carlos (Fupac).

 

De dia, foram realizadas clínicas tecnológicas no CVT. À noite, mais de 200 pessoas assistiram a palestra de Flávio Rosário, no auditório do Colégio Salesiano Dom Helvécio (CSDH), com o tema: “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação”. Durante cerca de uma hora, Flávio Rosário usou dezenas de fotos e vídeos para mostrar na prática alguns avanços tecnológicos que podem ser benéficos para a classe empresarial. Entre os exemplos, o palestrante destacou as redes sociais e a evolução do telefone celular, com suas mais variadas funcionalidades.

 

O evento prossegue nesta quarta-feira (14/09), com diversas clínicas tecnológicas.

 

 

Wellerson David Viana (coordenador do curso de Administração da Fupac, Flávio Rosário, Júlio Sales (presidente da ACIP/CDL) e Cláudio Gontijo (técnico do Sebrae/MG em Ponte Nova)

 

 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação