Palestra em Ponte Nova ensinará como fidelizar clientes

Palestra em Ponte Nova ensinará como fidelizar clientes

Palestra em Ponte Nova ensinará como fidelizar clientes


A ACIP/CDL e a Federaminas realizam em Ponte Nova no dia 6 de maio a palestra “Como ter clientes para toda a vida”.

Voltada para líderes, gestores de equipes, gerentes, vendedores e supervisores de vendas, o conteúdo apresentará estratégias da gestão de clientes, seus resultados e a difícil arte de fidelizar o cliente, diante de um mercado cada vez mais competitivo.

A palestra será ministrada por J.B. Maxx. Ele é escritor, administrador, especialista em Marketing mestre em Mídia e professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação. O palestrante tem vasta experiência como instrutor em treinamentos nas áreas de vendas, marketing, empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e motivação. Em seu currículo, estão grandes clientes, como: Grupo Fiat, Oi, Puc Minas, Faculdade Pitágoras, SEBRAE, SENAC e Governo de Minas.

A palestra será na próxima terça-feira, dia 6 de maio, às 19:30h, no Auditório da OAB, no Centro Histórico. Os convites para associados e estudantes custam R$ 20,00. Para os demais, o valor é de R$ 25,00. As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, ligue: (31) 3817-2492.


CLIQUE AQUI PARA VER O CANAL DE JB MAXX NO YOUTUBE

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação