Espetáculo “A Loja” chega em Ponte Nova nesta sexta-feira

Espetáculo “A Loja” chega em Ponte Nova nesta sexta-feira

Espetáculo “A Loja” chega em Ponte Nova nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (25/11), às 19h, no Auditório do Colégio Salesiano Dom Helvécio, a ACIP/CDL realiza a 9ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências. A atração desta vez será diferente: um espetáculo teatral com foco exclusivo na classe empresarial.

“A Loja – Como Encantar seu Cliente” é um espetáculo/treinamento inspirado na necessidade de treinar e qualificar os vendedores de forma inovadora, com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de um vendedor/loja ou ainda no atendimento ao público em geral. De forma simples e descontraída, o espetáculo/treinamento aborda, com muito humor, as técnicas de vendas, desde abordagem ao fechamento do negócio. Desde 2008 em cartaz, a peça já percorreu mais de 400 cidades do Brasil, alcançando mais de 400 mil pessoas. A peça tem como público-alvo empresários, gerentes, vendedores, atendentes, colaboradores do comércio em geral e demais interessados.

Os convites custam R$ 35,00 (associados) e R$ 45,00 (não associados). Reservas e outras informações pelo telefone: (31) 3817-2492.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER O VÍDEO DE CHAMADA DO EVENTO

 


Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação