Proprietários de bares, restaurantes e hotéis recebem capacitação

Proprietários de bares, restaurantes e hotéis recebem capacitação

Proprietários de bares, restaurantes e hotéis recebem capacitação


A ACIP/CDL, o SEBRAE e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) realizaram na última segunda-feira (03/04) o workshop “Inovação para Bares, Restaurantes e Hotéis”.

O evento aconteceu na Sala de Treinamento da ACIP. Primeiramente, aconteceu a palestra “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, com o consultor do Sebrae Bruno Rodrigues Faria. Na sequência, foi a vez da palestra “Como ter Sucesso em Pequeno Negócio de Alimentação: Gestão de Categorias, Inovação e Redução de Custo como Fórmula de Sucesso”. O palestrante foi Pedro Henrique Alves de Oliveira, que é gestor de Marketing Gastronômico da PH Resultados, em parceria com a Abrasel.

Os empresários e representantes dos estabelecimentos puderam aprender que inovar é a principal estratégia para o sucesso de seus negócios, especialmente em um setor de muitas mudanças e rápido crescimento.




Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação