Está complicado receber dos seus clientes? Podemos te ajudar!

Está complicado receber dos seus clientes? Podemos te ajudar!

Em alguns casos, nem sempre é fácil realizar cobrança de clientes inadimplentes. Muitos não atendem e nem retornam as ligações. Outros recebem mensagens ou correspondências por escrito, mas não surte efeito. E ainda há aqueles que maltratam verbalmente os cobradores, tanto pessoalmente quanto por ligação telefônica.

Pensando em casos assim, e claro, entre outros exemplos, a ACIP/CDL possui uma importante parceria com o escritório de advocacia Amora, França e Vasconcelos, que atende as demandas dos associados quanto às cobranças dos inadimplentes. Todo o processo é realizado de maneira legal, profissional e conta com ferramentas jurídicas que otimizam os contatos e potencializam as chances de recebimento das empresas.

Se alguns dos exemplos acima foram identificados por você, está na hora de começar a buscar alternativas para receber dos clientes inadimplentes. Entenda como funciona esta parceria! Ligue (31) 3817-2492 ou envie sua mensagem para [email protected].

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação