Confraria e Varandão 369 encerram o “Prato do Dia”; Saideira acontece em 1º de agosto

Confraria e Varandão 369 encerram o “Prato do Dia”; Saideira acontece em 1º de agosto

As edições do “Prato do Dia” do Bar, Boteco & Cia 2020 terminaram no último fim de semana. Na sexta-feira (24/07), a ação aconteceu no Nossa Confraria. A live no Facebook e no Youtube teve dois shows musicais: Trio Sad e Jonny Alvez. Os clientes pediram e experimentaram, de casa, o prato “Trio de Bolinhos Brasileiro”. Clique aqui para assistir a live novamente.

Já no sábado (25/07), a atração aconteceu no Varandão 369, com o prato “Sensação do Varandão 369”. A apresentação musical foi com a dupla sertaneja Silas e Thiago. Clique aqui para assistir a live novamente.

Calendário

A próxima live será a “Saideira”, que é o evento de encerramento do festival, agendado para o próximo sábado, dia 1º de agosto, a partir das 16h. Os shows musicais serão de de Richele Silva e Igor Dias Globo de Ouro. A noite terá o anúncio do grande campeão do BBC 2020! Além disso, haverá o sorteio dos prêmios aos consumidores, entre eles uma moto Honda 0 km!

E você, está concorrendo à moto? Basta experimentar e votar nos 9 pratos inscritos no festival deste ano. Você tem apenas mais alguns dias para pedir via delivery e contribuir com sua votação. Depois é só cruzar os dedos!

Para saber tudo sobre o BBC 2020, incluindo os contatos dos bares/restaurantes, clique aqui ou siga-nos no Instagram: @bbc2020online.

 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação