Campanha “Lacre do Bem”: mais uma iniciativa social do Bar, Boteco & Cia

Campanha “Lacre do Bem”: mais uma iniciativa social do Bar, Boteco & Cia

Campanha “Lacre do Bem”: mais uma iniciativa social do Bar, Boteco & Cia

Mais do que um festival gastronômico, o Bar, Boteco & Cia valoriza outros setores, como o fortalecimento da economia local, a geração e emprego e renda, o lazer, a promoção artística e cultural e ainda o aspecto social.

Em parceria com a Manipulart, o festival está apoiando em 2016 a campanha “Lacre do Bem”, fundado em 2013 e que tem parceiros em outras partes do país. Funciona da seguinte maneira: cada 140 garrafas pet cheias com lacres de latinhas de alumínio serão trocadas por uma cadeira de rodas.

As cadeiras serão feitas a partir da reciclagem desses lacres e, posteriormente, doadas para pessoas ou entidades sociais necessitadas. Quem tiver interesse em receber uma cadeira de rodas deve se cadastrar na Manipulart até esta terça-feira (05/07). O endereço é: Av. Dr. wt0bgé Mariano, número 11, Palmeiras, Ponte Nova/MG. O telefone é: (31) 3881-4000.

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação