Candidatos a prefeito de Ponte Nova estarão na ACIP/CDL nesta quinta-feira

Candidatos a prefeito de Ponte Nova estarão na ACIP/CDL nesta quinta-feira

 

Em mais uma ação em benefício da classe empresarial de nossa cidade, a ACIP/CDL realiza nesta quinta-feira (13/09), a partir das 8:30h, mais uma edição do Café com Ideias. O tema do evento de amanhã será a eleição para prefeito em Ponte Nova.

 

Na oportunidade, os prefeitos convidados poderão expor suas ideias e propostas aos empresários presentes. Pela regra, haverá um tempo determinado para explanação de cada um dos candidatos, que responderão também duas perguntas cada. As perguntas serão feitas pelo público presente, através de sorteio. Por fim, haverá ainda um tempo para as considerações finais de cada candidato.

 

Se você já fez sua reserva, venha prestigiar o evento. Esta é a hora de você ouvir o que o próximo prefeito irá fazer, podendo cobrar durante seu mandato.

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação