Cartazes da campanha de Natal: “Eu Curto o Comércio de Minas”

Cartazes da campanha de Natal: “Eu Curto o Comércio de Minas”

Atenção, associados!⁣

Já estão disponíveis na sede da ACIP/CDL os cartazes da promoção “Eu curto o comércio de Minas”, promovido pela Fecomércio MG e Sindcomércio Ponte Nova. ⁣

Os associados podem comparecer no horário comercial na sede da entidade para retirar o cartaz e divulgar para seus clientes, ou então solicitar para que nossa equipe possa entregar pessoalmente no seu estabelecimento.

Caso queira trabalhar a arte apenas no meio digital, seguem as imagens. E marque a @acipcdl ao postar no Instagram, para que possamos repostar aos nossos seguidores!

Serão sorteados vários prêmios, totalizando R$ 94.000,00. Para concorrer os lojistas devem entregar um cupom fiscal para os clientes que comprarem acima de R$ 20,00 e solicitar que façam o cadastro no site oficial da campanha: www.eucurtoocomerciodeminas.com.br. Reforçamos ainda que TODAS AS EMPRESAS associadas já estão inscritas na promoção!

 

 

 

 

 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação