Empresários de Ponte Nova poderão acompanhar o Minas Trend Preview 2012

Empresários de Ponte Nova poderão acompanhar o Minas Trend Preview 2012

 

Empresários de Ponte Nova poderão acompanhar o Minas Trend Preview 2012

 

De 25 a 28 de abril, acontece a 10ª edição do Minas Trend Preview. O principal evento de pré-lançamento da moda verão 2013 será realizado no Expominas, em Belo Horizonte, e é direcionado aos associados dos segmentos de vestuário, calçados e bolsas, jóias e bijuterias, com foco no público feminino (A e B).

 

O Sindcomércio Ponte Nova, em parceria com a Fecomércio Minas, viabilizará a ida de empresários de Ponte Nova e região ao evento no dia 26 de abril (quinta-feira), com saída na praça de Palmeiras às 7h e retorno para Ponte Nova às 16h. Esta ação irá proporcionar o contato, a interação e a oportunidade de negócios. O transporte será gratuito para os empresários e funcionários, através de van ou ônibus (dependendo do número de inscritos), com número ilimitado por loja.

 

Os interessados devem confirmar sua inscrição no Sindcomércio Ponte Nova até as 14h da próxima segunda-feira, dia 23 de abril. O telefone é: (31) 3817-2492.

 

O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), com apoio do Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos.

 

Veja mais informações sobre o evento, como a programação e os expositores:

www.minastrendpreview.com
 
 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação