Empresas têm à disposição consultor para análise de currículos

Empresas têm à disposição consultor para análise de currículos

Empresas têm à disposição consultor para análise de currículos



A ACIP/CDL reformulou recentemente o “Balcão de Empregos”, aonde colaboradores deixavam seus currículos e empresas solicitavam indicações de funcionários, a partir de suas necessidades.

Para beneficiar ainda mais os associados, a entidade começou a disponibilizar gratuitamente um consultor para análise de currículos, de acordo com o perfil solicitado pela empresa. Gleidson Fábio será o responsável pela análise e envio dos currículos aos empresários. Após solicitação, os currículos serão enviados em até 48 horas.

Para os interessados que queiram deixar seus currículos em nosso banco de dados, envie-os para [email protected]. Para as empresas associadas que querem solicitar currículos, basta enviar um e-mail para [email protected] ou ligar: (31) 3817-2492.

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação