Palestra sobre Reforma Tributária reúne público em Ponte Nova

Palestra sobre Reforma Tributária reúne público em Ponte Nova

Aconteceu na noite desta quinta-feira (09/04), em Ponte Nova, a palestra “Reforma Tributária na Prática”, reunindo empresários, profissionais e interessados no tema.

A convidada Danielle Iranir, coordenadora jurídico-tributária da Fecomércio-MG, conduziu o encontro abordando, de forma clara e objetiva, os principais impactos e mudanças da Reforma Tributária para empresas e o dia a dia dos contribuintes.

O evento foi realizado no Salão da OAB Ponte Nova e proporcionou um momento importante de aprendizado, troca de experiências e atualização sobre um dos temas mais relevantes da atualidade.

A iniciativa foi promovida pelo Sicredi e pelo Sindcomércio Ponte Nova, com apoio da ACIP/CDL, OAB Ponte Nova e Fecomércio MG.

👏 Agradecemos a todos os participantes pela presença!

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação