Raul Soares recebeu o Circuito E-Minas 2026, evento itinerante promovido pela Federaminas para aproximar a Federação das associações locais e fortalecer o associativismo empresarial em Minas Gerais.
O presidente da ACIP/CDL, Antônio Carlos Martins Brandão (Tonca), esteve presente no encontro. Na foto acima, ele aparece ao lado de Geovani Felipe Venades (presidente da ACIR – Raul Soares), Valmir Rodrigues (presidente da Federaminas), Michele Teixeira (presidente da ACIR Mulher – Raul Soares) e Uilton Pantuza (presidente da ACIAP/CDL – São Domingos do Prata e representante da entidade no Médio Piracicaba).
O evento contou com conteúdos sobre gestão, governança, tecnologia, inteligência artificial, LGPD e Reforma Tributária.
Um importante momento de integração, conhecimento e fortalecimento das entidades que representam o empresariado mineiro.