SPC Em Foco: Trabalhando com Crediário

SPC Em Foco: Trabalhando com Crediário

Você sabia que os associados da ACIP/CDL podem agendar, através dos nossos canais de comunicação, treinamento gratuito para a área de cadastro, crédito e cobrança? O crediário possibilita um aumento das vendas de forma segura, já que existe uma porcentagem considerável de consumidores que não possuem acesso aos cartões de crédito.

Através da nossa entidade, sua empresa tem acesso a uma plataforma online que permite a realização de consultas para análise de crédito com opções que abrangem informações nacionais referentes ao SPC Brasil, SERASA, protestos em cartórios, registros de cheques sem fundo do Banco Central, entre diversos outros dados que possibilitam que sua empresa trabalhe com a modalidade de crediário de forma segura e prática.

Esta plataforma também possibilita que sua empresa realize inclusões e exclusões de clientes inadimplentes, sendo que este registro, além de ficar exposto nacionalmente no sistema do SPC Brasil, também é exposto no sistema da SERASA, através de parceria entre estes bancos de dados.

Estamos publicando, semanalmente, comunicados importantes. Caso algum funcionário (a) relacionado às áreas de cadastro, crédito e cobrança, não esteja recebendo nossos comunicados, favor informar o endereço de e-mail para cadastro.

 

 

 

 

 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação