Vem aí a segunda edição do curso presencial “Gestão de Mídias Sociais”!

Vem aí a segunda edição do curso presencial “Gestão de Mídias Sociais”!

Devido ao sucesso da primeira edição, realizado de 11 a 13 de maio, a ACIP/CDL irá realizar o segundo curso: “Gestão de Mídias Sociais”. A nova capacitação será presencial, de 7 a 10 de junho, na sede da entidade, seguindo todos os protocolos de higienização e segurança da pandemia.

O palestrante e consultor Gleidson Fábio será o responsável por passar dicas e informações sobre o melhor aproveitamento das redes sociais no meio empresarial, inclusive com dinâmicas e abordagens para a sua aplicação na prática. Facebook, Instagram, WhatsApp Business, Google Meu Negócio, Google Ads, Google Analytics, Google Trend, Google Drive e Google Forms serão alguns dos assuntos abordados.

As inscrições já estão abertas, com preços especiais para associados da ACIP/CDL, conforme a imagem acima. Mas atenção: as vagas são limitadas! Garanta já a sua vaga pelo telefone (31) 3817-2492 ou pelo WhatsApp (31) 98648-0432.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Confira também

Mais Notícias

Olá, como podemos te ajudar?

MAIS BENEFÍCIOS DO SPC IMOBILIÁRIO

» CCF – Cadastro de emitentes de cheques sem fundos
» Contra-ordem
» Controle Societário
» Contumácia
» Crédito concedido
» Dados agência bancária
» Dados cadastrais do consumidor
» Ordem Judicial
» Pendências Financeiras Base Serasa
» Protesto
» Quadro Administrativo
» Renda Presumida
» SPC Score 12 Meses
» SPC, Participação em empresas e Ação