Reduza a conta de telefone da sua empresa. Conheça o plano corporativo da ACIP/CDL

Com parceria entre a ACIP/CDL e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, a FEDERAMINAS, todos os associados garantem preços exclusivos em telefonia móvel das principais operadoras do país.

Os associados que aderirem ao plano corporativo devem ficar cientes das principais condições abaixo:

O contrato será entre Associado e a Federaminas, sem vínculo com a ACIP/CDL.
As faturas serão enviadas pela Federaminas apenas por e-mail.
O associado é responsável pela impressão da fatura e o pagamento.
Se o associado não receber a fatura, deverá solicitar à Federaminas (por e-mail) antes do vencimento da mesma.
Após o vencimento da fatura a linha poderá ser suspensa ou desativada.
A multa por atraso no pagamento é de 2% mais mora de 1% ao mês.
O associado deverá manter a mensalidade da ACIP/CDL em dia sob pena de bloqueio da linha e perda do benefício.
As chamadas excedentes da franquia serão cobradas normalmente.
Caso o não seja utilizado o código da operadora, as ligações serão tarifadas normalmente.
Ligações internacionais ou números tarifados como (0300 e 0400), chamadas a cobrar, mensagens de MMS, downloads no portal da operadora, jogos e músicas serão cobrados.
O contrato terá duração de 24 meses. A rescisão inferior implicará na cobrança de multa no valor restante do contrato.
O processamento do pedido da disponibilização de linhas poderá demorar alguns dias ou semanas conforme demanda.
O associado ao aderir ao plano deverá efetuar um pagamento de R$ 59,90 na sede da ACIP/CDL como taxa de adesão no ato do recebimento do contrato assinado pela Federaminas.
O chip com a linha ativada será entregue ao associado juntamente com o contrato assinado. A ACIP/CDL entrará em contato para coletar o chip e a via do contrato assinado.
O chip será entregue apenas mediante assinatura do protocolo de recebimento.
Em caso de roubo, perda ou extravio, o associado poderá solicitar um chip virgem (com objetivo de resgatar o número) na ACIP/CDL e será cobrado pela Federaminas na próxima fatura da conta de telefone o valor de R$ 30,00.
Não há possibilidade de portabilidade quanto aos números já utilizados nas empresas associadas.
Caso o associado opte pelo cancelamento do plano corporativo, o número da linha não será exclusivo da empresa.