Balcão de Empregos
Balcão de Empregos
Diariamente a ACIP/CDL recebe currículos de vários candidatos em busca de uma vaga de emprego na cidade. São candidatos com variadas formações e experiências, além daqueles que buscam a primeira oportunidade profissional.
Para facilitar na gestão destes documentos, a entidade conta com um profissional especializado que realiza uma triagem destes currículos e os organiza conforme suas características. Assim, cada associado que solicitar o envio de currículos receberá sempre aqueles que mais se encaixam de acordo com os critérios preestabelecidos na empresa.
Um dos diferenciais deste benefício é que o associado recebe vários currículos para análise e toma decisões mais assertivas já que as triagens são realizadas para maximizar as chances de acertos nas contratações.
>> Cabe lembrar que as responsabilidades pelos contatos e entrevistas dos candidatos são sempre do associado. A ACIPCDL não tem vínculo com os candidatos e nenhum deles passa por uma pré-entrevista. Também não é possível prever quem está trabalhando ou não, já que muitos não solicitam a exclusão dos seus currículos no banco de dados da entidade.
Os associados podem solicitar currículos para entrevistas através do telefone (31) 3817 – 2492 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
SE VOCÊ DESEJA CADASTRAR UM CURRÍCULO NO BANCO DE DADOS DA ACIP/CDL, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:
- Preencha um modelo de currículo atualizado
- Insira os principais contatos de telefone e e-mail
- Insira uma foto atualizada no documento
- Encaminhe o currículo para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Não é necessário encaminhar mais de um currículo para o e-mail, apenas se houver atualização do documento