HSM Experience: A plataforma de ensino da ACIP/CDL

A plataforma HSM para Associados da ACIP/CDL é um ambiente digital com conteúdo em formato de vídeos, artigos e livros sobre gestão e negócios que podem ser acessados, comentados e compartilhados em tablets, celulares e desktops.

Voltada para a educação executiva, a plataforma é uma importante ferramenta para gestores e empresários que queiram obter mais informações sobre seu segmento, trocar experiências e boas práticas, além de capacitar os colaboradores.

PREÇO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADO: R$ 6,90/mês.

SOBRE A HSM:

A HSM é uma empresa de referência nacional em conhecimento de gestão que está no mercado brasileiro há quase 30 anos com propósito de oferecer conteúdos de excelência na gestão de empresas sobre temáticas que permeiam o dia a dia, inspirando ideias e proporcionando uma experiência única de conhecimento em múltiplas plataformas: eventos, livros, revista, educação executiva e soluções customizadas.

VANTAGENS PARA OS ASSOCIADOS:

Plataforma online com possibilidade de aprendizado 24 horas por dia

Conteúdos customizados à necessidade do varejo

Aulas ao vivo via web com professores renomados

Fórum de discussão e troca de experiências

Capacitações em diversas áreas com preço acessível