Quinta, 20 Setembro 2012 13:01

Dia 27 de setembro acontece a primeira palestra do Encontro Empresarial Aprimorando Competências

Já está tudo pronto para um dos eventos de maior sucesso da ACIP/CDL: o Encontro Empresarial Aprimorando Competências. Após cinco edições com grandes nomes em conferências empresariais (Eduardo Shinyashiki, Professor Pachecão, Dalmir Sant’Anna, Adriany Gomes, Giovanni Zanetta, wt0bgé da Paz Cury, wt0bgé Luiz Tejon e JR Cajaíba), a 6ª edição não fica atrás. Neste ano, teremos duas palestras, com profissionais conhecidos nacionalmente e com muita experiência: Cristiano Lopes e Eduardo Peres.

Cristiano Lopes

A primeira palestra será na próxima quinta-feira (27/09), a partir das 20h, com o consultor empresarial Cristiano Lopes. Cadastrado no banco de dados do Sebrae/MG, o palestrante já se apresentou para mais de 20 mil pessoas em todo o Brasil. Além de ministrar palestras, Cristiano é coordenador dos cursos de Turismo e Gestão do Turismo no Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte/MG. Indicado pelos melhores profissionais da área, pelo seu conhecimento e facilidade em interagir com o público, Cristiano Lopes irá falar sobre o tema “Empreendendo no Mundo dos Negócios”, com foco para estudantes, colaboradores e empresários.

Eduardo Peres

No dia 9 de novembro, será a vez do mágico Eduardo Peres, que falará sobre o tema “A Mágica da Venda”. O palestrante é apontado pela imprensa segmentada do ambiente corporativo como um dos principais conferencistas motivacionais do país. Nos últimos três anos, Eduardo apresentou-se em 18 estados brasileiros. Eduardo é também escritor, humorista e ilusionista, tendo o oficial título de Campeão Mundial de Mágica. Seu sucesso gerou convites para programas de TV, como Jô Soares e Adriane Galisteu.

Convites

As duas palestras serão realizadas no Salão Nobre do Pontenovense FC, no Centro de Ponte Nova. Adquira já seus convites. Estudantes e associados têm desconto. Na compra do pacote para as duas palestras, você ainda concorrerá ao sorteio de um notebook no dia 9 de novembro. Mais informações: (31) 3817-2492.

COMPRE JÁ SEU CONVITE E ADQUIRA CONHECIMENTO!

Na última palestra do Encontro Empresarial Aprimorando Competências, em 25/11/2011, o Professor Pachecão lotou o Salão Nobre do Pontenovense FC. Em todas as palestras das últimas cinco edições, a lotação foi de 100%

Última modificação em Quarta, 10 Outubro 2012 17:20