Sexta, 28 Setembro 2012 14:54

Centenas de pessoas assistem Cristiano Lopes no Encontro Empresarial Aprimorando Competências

O maior evento local de capacitação para os empresários e colaboradores teve início nesta quinta-feira (27/09). Na ocasião, centenas de pessoas compareceram ao Salão Nobre do Pontenovense FC para a abertura da 6ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências. A realização é da ACIP/CDL e Sebrae/MG, com apoio do Sindcomércio Ponte Nova e Fecomércio Minas.

Quem abriu o evento foi o palestrante Cristiano Lopes, que falou sobre o tema: “Empreendendo no Mundo dos Desafios”. Durante cerca de uma hora e meia, o experiente consultor prendeu a atenção do público. Entre outros assuntos, Cristiano falou sobres os três cenários das atuais empresas: do passado (com hierarquia piramidal, como a função de gerente); a do presente (horizontal, como a função do líder) e a do futuro (com visão holística, usando a tecnologia, trabalhando em equipe, onde todos são empreendedores). “Empreender é quem pensa e faz acontecer”, resumiu o palestrante. “O sucesso é construído nas escolhas dos caminhos a serem percorridos. Os profissionais precisam ser multifuncionais e o grande desafio do empresário é fazer com que sua equipe seja empreendedora”, ressaltou. Após a palestra, foi feito o sorteio de brindes de empresas parceiras (veja as fotos abaixo).

A segunda palestra do Encontro Empresarial Aprimorando Competências será no dia 9 de novembro, com o palestrante e ilusionista Eduardo Peres. O encerramento terá ainda jantar e sorteio de um notebook. Para mais informações, ligue: 3817-2492.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Última modificação em Quinta, 11 Outubro 2012 09:49