Terça, 16 Abril 2013 11:38

Aberta a semana especial de aniversário da ACIP

Começou nesta segunda-feira (15/04) a programação especial do aniversário da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova (ACIP), que completa 75 anos no dia 21 de abril.

Ontem, foi aberto um Mural de Fotos da entidade, com centenas de imagens resgatando toda a trajetória de sucesso da ACIP. Várias pessoas prestigiaram a abertura da semana, que foi encerrada com a palestra sobre “Técnicas de Negociação”.

Programação de terça-feira

Hoje (16/04), haverá cinco atividades na sede da entidade. Às 13h, as clínicas serão sobre “Boas práticas na produção e manipulação de alimentos” e “Como evitar contaminação em bares, restaurantes e similares”. Às 15:10h, começam as clínicas “Como implementar controle de qualidade nas empresas de alimentos” e “Vigilância sanitária nos estabelecimentos que manipulam e comercializam alimentos”. O dia termina com a palestra “Abri minha empresa, e agora”, às 19:30h, com Augusto Manso de Andrade.

Todas as inscrições são gratuitas para os associados. Algumas clínicas tecnológicas já estão com lotação máxima. Confirme já seu lugar. As vagas são limitadas. Aproveite a oportunidade para capacitar sua equipe de trabalho. Mais informações: (31) 3817-2492.

FOTOS DA ABERTURA DA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DA ACIP

Última modificação em Terça, 16 Abril 2013 11:50