JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/expresidentes

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/expresidentes

Sexta, 19 Abril 2013 13:44

Palestra encerra as capacitações da Semana de Aniversário da ACIP

A Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova (ACIP) realizou nesta quinta-feira (18/04) a grande palestra da Semana de Aniversário da entidade, encerrando a programação de capacitações e treinamentos.

De dia, foram realizadas mais quatro clínicas tecnológicas na sede da entidade, com os temas: vitrine, merchandising visual, gerenciamento de marca e contaminação em bares e restaurantes.

À noite, no Salão Nobre do Ponteonovense FC, aconteceu a palestra de Cícero Gomes Ribeiro, autor do livro “Casei com meu cliente”. A palestra, com o mesmo tema do livro, abordou temas essenciais para o empresário, como a importância da fidelização e da lealdade com seu cliente no mercado atual. Segundo ele, hoje o cliente não procura só preço, mas uma dezena de fatores são avaliados, entre eles o atendimento. Além de destacar a importância da equipe para o sucesso de uma empresa, Cícero ressaltou também que antes o foco era o produto, mas agora é no cliente. Cerca de 250 pessoas estiveram no evento.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DESTA QUINTA-FEIRA (18/04)

Última modificação em Sexta, 19 Abril 2013 13:56