Terça, 02 Julho 2013 12:21

Nova forma de cobrança nos convênios médicos da ACIP/CDL

Os convênios médicos, odontológicos e laboratoriais da ACIP/CDL são um dos principais serviços oferecidos aos nossos associados. Hoje, temos mais de 115 profissionais parceiros, em diversas áreas e especialidades médicas, além dos convênios com os hospitais de Ponte Nova: o Hospital Arnaldo Gavazza e o Hospital Nossa Senhora das Dores. Nesta parceria, oferecemos descontos que podem chegar a 60% da tabela de preços tradicional dos conveniados.

Visando o benefício do associado, o setor terá uma mudança. A partir do dia 10 de julho, os empresários ou funcionários não precisarão mais se deslocar à ACIP/CDL para emitir a guia de autorização para consulta ou exame. A requisição será preenchida e entregue diretamente ao médico, dentista ou clínica conveniados, sendo o pagamento à vista, feito diretamente ao profissional. A empresa pode solicitar à ACIP/CDL um novo bloco de requisição a qualquer momento.

Portanto, não se esqueça: a partir do dia 10 de julho, todos os pagamentos deverão ser feitos diretamente nos consultórios no ato da consulta ou exame.

Para conhecimento dos nossos associados, estamos preparando um folder com a lista atualizada de conveniados. Esta lista já se encontra em nosso site (
www.acipcdl.com.br). Somente os médicos que mantêm contrato com a ACIP/CDL podem usufruir destes serviços. No entanto, a ACIP/CDL manterá o setor de convênios médicos para tirar dúvidas sobre preços de exames e consultas e ainda sobre os profissionais conveniados.

Quem tiver dúvidas sobre os convênios médicos pode obter mais informações pelo telefone: (31) 3817-2492, no ramal 5.

Última modificação em Terça, 02 Julho 2013 12:29