Sexta, 05 Julho 2013 11:42

Mais um “Prato do Dia” lotado no Tio Patinhas; fim de semana tem Pimenta Verde e Galetos Grill

O fim de semana promete! Dois estabelecimentos participantes do Bar, Boteco & Cia irão realizar o “Prato do Dia”. Nesta sexta-feira (05/07), a intervenção acontece no Restaurante Pimenta Verde, que participa do festival com o prato “Tropa Verde”. A noite terá a atração musical do pontenovense Joe (voz e violão).

E no sábado (06/07), o recém-inaugurado Galetos Grill irá oferecer o “Galeto à Francesa” para seus clientes, com som de Rodrigo Felga e Jonny. Vale lembrar que todas as intervenções têm ainda apresentação do grupo teatral Viver com Arte e sorteio de brindes de empresas parceiras.

PRATO DO DIA – PIMENTA VERDE

Categoria: Bares
Data: 5 de julho
Horário: a partir de 19h
Prato: Tropa Verde
Ingredientes: costela suína, molho madeira, linguiça tipo petisco, bolinho de mandioca, ovos, queijo parmesão ralado, bacon, milho verde, leite, farinha de trigo, mussarela, ovos de codorna e creme de alho
Valor: R$ 29,90
Endereço: Av. Francisco Vieira Martins, 1055, loja 1 - Guarapiranga
Atração musical: Joe (voz e violão)

PRATO DO DIA – GALETOS GRILL

Categoria: Bares
Data: 6 de julho
Horário: a partir de 19h
Prato: Galeto à Francesa
Ingredientes: frango galeto, mussarela de búfala, mandioca frita ao molho chimichurri e bacon
Valor: R$ 21,90
Endereço: Av. Dr. wt0bgé Mariano, 23 - Palmeiras
Atração musical: Rodrigo Felga e Jonny

------------------------------

“Prato do dia” no Tio Patinhas

Nesta quinta-feira (04/07), o Tio Patinhas recebeu grande público na intervenção. O prato “Tentação Mineira” fez sucesso entre os clientes, que ouviram ainda o som de Daniel (voz e violão). Os brindes sorteados pelas empresas parceiras e a apresentação do grupo de teatro Viver com Arte animou ainda mais a noite. Confira abaixo algumas fotos do evento.

Mais fotos em: https://www.facebook.com/acipcdl