Segunda, 08 Julho 2013 12:08

Informações adicionais sobre a mudança nos convênios médicos da ACIP/CDL

Conforme anunciamos no fim do mês de junho, a ACIP/CDL sofrerá uma alteração nos convênios médicos, odontológicos e laboratoriais, que oferecem descontos de até 60% na tabela de preços dos conveniados. A partir do dia 10 de julho, os empresários ou funcionários não precisarão mais se deslocar à ACIP/CDL para emitir a guia de autorização para uma consulta ou um exame. A requisição será preenchida e entregue diretamente ao médico, dentista ou clínica conveniados, sendo o pagamento à vista, no local. Todos os pagamentos deverão ser feitos diretamente nos consultórios.

As mudanças, no entanto, geraram dúvidas nos associados, principalmente sobre o seu motivo. Essa alteração tornou-se obrigatória, em função das normas de adequação junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), na qual fomos fiscalizados.

A ACIP/CDL informa que apenas esta mudança foi feita, que é o pagamento sendo feito à vista, diretamente nos consultórios. Todos os conveniados estão mantidos, assim como o nosso setor, que irá auxiliar todas as dúvidas na hora de marcar um exame ou consulta, como por exemplo na indicação de profissionais para cada especialidade médica. O benefício continua valendo para todas as empresas associadas, além de seus colaboradores e familiares.

Para melhor visualização dos profissionais conveniados, vamos lançar ainda neste mês de julho um folder com a lista atualizada. A
lista pode também ser vista clicando aqui.

Última modificação em Segunda, 08 Julho 2013 12:17