Terça, 16 Julho 2013 14:43

Sebrae organiza viagem para evento de moda em Vitória

Em parceria com a ACIP/CDL, o Sebrae irá levar, gratuitamente, 20 pessoas de Ponte Nova para participarem do “Vitória Moda – Alto Verão 2014”. O evento de moda será realizado de 23 a 25 de julho, em Vitória/ES. A feira abrage os seguintes segmentos: linha praia, fitness, surfwear, acessórios, casual masculino, moda feminina, infantil e jeans wear.

Dentro do evento, o Sebrae irá realizar a Rodada de Negócios Itinerante, com o objetivo de gerar negócios, trocar informações e conhecer novos fornecedores de produtos e serviços.

O ônibus sairá de Belo Horizonte na noite de 22 de julho e passará em Ponte Nova para sair da rodoviária às 2h da madrugada do dia 23 de julho. Os integrantes da missão irão fazer check-in no hotel pela manhã e almoçar antes da ida à feira. A visitação será de 14h às 18h no dia 23 de julho. A noite será livre. O retorno para Ponte Nova será às 10h do dia 24 de julho. O Sebrae irá custear todas as despesas, incluindo transporte, alimentação e hospedagem. Os integrantes terão que pagar somente o consumo extra no hotel.

Somente serão aceitas uma inscrição por empresa. São 20 vagas para Ponte Nova, que serão preenchidas por ordem de inscrição, até o dia 18 de julho. Para mais informações e inscrições, envie um e-mail para:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a ficha de inscrição (que segue em anexo) preenchida. Os participantes deverão levar o cartão de CNPJ na viagem.

Última modificação em Terça, 16 Julho 2013 14:55