Quinta, 25 Julho 2013 17:52

Raio-x da 2ª Feira de Comércio e Serviços ACIP/CDL

Foi realizada com sucesso, de 11 a 14 de julho, a segunda edição da Feira de Comércio e Serviços ACIP/CDL. O evento aconteceu no Parque de Exposições de Ponte Nova, durante a 49ª Feira Agropecuária da cidade (Expovale). Ao todo, 13 empresas e entidades participaram da feira, em 10 estandes. Veja o que cada uma ofereceu.

No espaço da ACIP/CDL, os visitantes puderam acompanhar um vídeo explicando quais produtos e serviços são oferecidos às empresas de Ponte Nova e região. A entidade entregou ainda o informativo mensal e a revistinha com todas as informações sobre o festival gastronômico Bar, Boteco & Cia 2013.

A Natural Life Cosméticos esteve presente na 2ª Feira de Comércio e Serviços ACIP/CDL. A empresa aproveitou a oportunidade para apresentar seus produtos e expor sua marca, fazendo divulgação institucional. A Natural Life realizou ainda um cadastro de visitantes para seu banco de dados, fazendo no último dia o sorteio de um brinde.

A Unisesmt - Segurança e Medicina do Trabalho - lançou durante a feira o PPA (Programa Profissional Aprendiz), um projeto inovador e que já interessou a muitos empresários da nossa cidade, possibilitando a inscrição de várias empresas que irão apoiar o programa.

A Mundial Center participou pela primeira vez da Feira de Comércio e Serviços da ACIP/CDL. No estande, a e empresa ofereceu ao público: casacos, botas masculinas e femininas, tudo sofisticado e confeccionado em couro. E, além disso, todos os lançamentos da empresa com condições especiais para os clientes da feira na Expovale. Ao final da feira, o estande da Mundial Center superou todas as expectativas, atendendo dezenas de clientes e alcançando os seus objetivos e metas.

A locadora de veículos Localiza foi outra atração da feira. A empresa ofereceu e demonstrou aos que visitaram seu estande o “Mix da Frota”, inclusive expondo um dos veículos da frota (nova S10). A Localiza entregou também materiais promocionais, como tarifários, canetas, squeeze, réguas, blocos para anotações, entre outros.

O Frigorífico Saudali expôs seus produtos, realizou durante todos os dias degustações e ofereceu também atividades interativas, como o jogo dos cortes do Suíno, onde cada participante que acertasse o corte recebia como brinde um chapéu do Saudali. No último dia, além da degustação de produtos e realização do jogo, o Saudali realizou - em parceria com a Assuvap/Coosuiponte - um curso de Culinária Suína, com a chef de cozinha Ana Karina. As entidades que reúnem os suinocultores da região expuseram também um pouco da história da suinocultura local.

A Ferpar - especializada em ferragens, ferramentas e equipamentos – também abrilhantou a feira. A empresa apresentou máquinas da marca Dewalt, ferramentas da marca Stanley e roçadeira e motosserra da marca Husqvarna, entre outros.

A Apache Negócios e Serviços Imobiliários expôs lançamentos e pré-lançamentos de imóveis comerciais, residenciais e loteamento. O proprietário da empresa, Cochise Saltarelli Martins, ficou satisfeito com o retorno, apesar de acreditar que poderia ser melhor, até mesmo uma melhor organização da própria empresa, visto que foi a primeira feira que participaram, mas principalmente pelas melhorias propostas na próxima edição.

A Legalize Consultoria Imobiliária apresentou durante a feira dois empreendimentos: o Edifício Casarão, no bairro Guarapiranga, e o edifício São Carlos, no bairro Santo Antônio - ambos geridos pela Legalize Tecnolar Incorporadora. A empresa apresentou também seu leque de serviços em consultoria jurídica imobiliária: processo de financiamento imobiliário (credenciado pela Caixa e Banco do Brasil); processos de incorporação imobiliária (suporte a construtoras e construtores pessoa física); processos de memoriais de loteamento; administração, locação, compra, venda, avaliação e regularização de Imóveis; lançamentos de empreendimentos imobiliários em planta; contratos para diversas situações jurídicas; administração e conservação de condomínios; terceirização de mão de obra, limpeza e faxina em empresas.

A Mafra Motos ofereceu a todos os presentes na feira os seus produtos, tais como a divulgação das motos da linha Kasinski e Dafra. A empresa ofereceu também produtos e acessórios para motociclistas e para motocicleta. Segundo a direção da empresa, somente a Dafra Motos oferece mais de 10 modelos de 50 cilindradas, também conhecidas como “cinquentinhas”.

Última modificação em Quinta, 25 Julho 2013 17:57